Heavy Metal Cup Event coloca fãs de Heavy Metal Machines no clima do Mundial

A Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, entra no clima do campeonato mundial de futebol lança a Heavy Metal Cup Event para HeavyMetal Machines, seu jogo multiplayer online de batalha de carros free-to-play.O evento, que começa em (14/06) e vai até 17 de julho, oferece conteúdos especiais em celebração ao principal torneio de futebol do mundo, que acontece no mesmo período.

Durante o evento, a bomba, principal artefato do game, foi transformada em uma grande bola de futebol e alguns personagens ganharam skins especiais, inspiradas no logo oficial do Mundial e nas bandeiras de algumas seleções que disputam a competição. Além disso, todos os jogadores ganharam 50% a mais de XP após as partidas, durante o período. “Além das novidades disponíveis durante o evento ‘Heavy Metal Cup Event’, nós desafiaremos a comunidade de jogadores com algumas missões especiais que serão divulgadas em nossas redes sociais. Se a comunidade alcançar os objetivos, revelaremos antecipadamente o novo personagem de HMM e detalhes de seu processo de criação”, diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon.

A personagem Wildfire receberá uma nova skin, inspirada no logo da Copa. Para ganhar essa skin, os jogadores devem formar um grupo e completar 15 partidas entre os dias 19 e 26 de Junho.

wildfire

O personagem Rampage receberá uma skin inspirada na bandeira da Rússia.

rampage

O personagem Clunker receberá uma skin inspirada na bandeira da França.

clunker

O personagem Stingray receberá uma skin inspirada na bandeira da Polônia.

stingray

A personagem Windrider receberá uma skin inspirada na bandeira do Brasil.

windrider

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça.

Confira outras notícias