Hoplon lança Heavy Metal Machines em 19 de Setembro

O Heavy Metal Machines será oficialmente lançado em 19 de Setembro, em 73 países e 8 idiomas. Um dos maiores jogos já feitos na plataforma Unity. Estamos falando de um MOBA desenvolvido para PC, com jogabilidade única e original. Claramente, você pode ver que temos muito orgulho desse produto que trabalhamos pelos últimos 5 anos.

Durante esse tempo, crescemos como time conforme superamos cada desafio. Nossos talentosos profissionais entenderam cada etapa do projeto - desde a concepção até os ajustes finais.

Afinal, o feedback de mais de 800.000 jogadores que dedicaram tempo a cada partida, e o suporte de todos nossos parceiros que compartilharam o sonho e visão, ajudou-nos a chegar até aqui.

Agora é o começo de uma nova fase e novos desafios. Continuaremos a trabalhar para aumentar nossa base de jogadores - e acima de tudo, entregar mais diversão que nunca! Para satisfazer sua curiosidade, confira esse trailer de lançamento:

Nosso agradecimento vai a cada profissional que faz parte do Heavy Metal Machines e a todos os parceiros que nos ajudaram a alcançar este grande passo na nossa jornada que está apenas começando.

Confira outras notícias