Lançamento da 9ª Temporada de Heavy Metal Machines

    Veja Metal City como nunca antes vista, em Heavy Metal Machines, com o lançamento Before the Madness, nona temporada do Metal Pass de HMM, o sistema de progressão do jogo. A novidade do sistema de progressão do MOBA de batalha de carros free-to-play da Hoplon mostra como era o mundo de HMM antes do apocalipse e já está disponível com 114 novas recompensas, como sprays, efeitos, bordas de avatar, emotes e skins, incluindo duas especiais da categoria Heavy Metal, que trazem mudanças visuais impactantes nos pilotos Artificer e Vulture.

    “Nesta temporada, a arena Cursed Necropolis também passou pela mesma reformulação visual anteriormente aplicada às arenas Metal God e Temple of Sacrifice. Agora, Cursed Necropolis está com cores e iluminação aprimoradas, trazendo mais clareza aos jogadores”, acrescenta Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

    Terceira temporada do modo ranqueado

    Com a nona temporada do Metal Pass começa também a terceira temporada do modo ranqueado de HMM, que permite aos jogadores encontrarem partidas com competidores do mesmo nível que o seu e subir em um ranking com pontuação individual, usada para classificar cada jogador entre três divisões (Ouro, Prata e Bronze), cada uma com cinco subdivisões, além da divisão especial Heavy Metal que é ocupada exclusivamente pelos dez melhores jogadores da divisão Ouro I. A pontuação dos jogadores foi zerada e agora eles deverão começar a progredir novamente a partir do nível da divisão em que terminaram a segunda temporada do Modo Ranqueado.

    Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://www.heavymetalmachines.com/play/.

Confira outras notícias