Primeiro torneio do Metal League de Heavy Metal Machines é lançado

A largada para o calendário de competições de Heavy Metal Machines (HMM) foi dada neste sábado, 9 de março. Jogadores do MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon, residentes em qualquer parte do mundo, poderão acessar gratuitamente o Metal League, ferramenta dentro de HMM que cria uma “fila competitiva” para torneios por temporada do game, e iniciar as disputas que acontecerão por quase dois meses, entre times de quatro jogadores. A competição será realizada exclusivamente online, em servidor europeu e oferecerá premiação total de € 5 mil. Os playoffs da competição acontecem em 20 de abril, em parceria com a ESL Play.

“Convocamos todos os brasileiros a participarem da primeira edição do Metal League, que será disputado em servidor europeu, mas é aberto a jogadores do mundo todo. Será uma excelente oportunidade para ingressar no cenário competitivo de HMM e se preparar para um novo torneio em maio, que será jogado em servidor sul-americano”, disse Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon. “Heavy Metal Machines tem uma comunidade engajada e apaixonada. Com o Metal League, os jogadores poderão ganhar dinheiro e até mesmo se profissionalizar no jogo.”

Jogadores de Heavy Metal Machines que ainda não fazem parte de nenhum time podem entrar no canal oficial de HMM no Discord para encontrar uma equipe: http://bit.ly/2Q067ai. Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://goo.gl/1cHS5N. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com ou siga o estúdio nas redes sociais.

Confira outras notícias