Heavy Metal Machines está disponível para PlayStation® e Xbox!

     Florianópolis, março de 2021 – Jogadores de console já podem assumir o volante nas arenas de Heavy Metal Machines (HMM), jogo multiplayer de batalha de carros free-to-play com trilha sonora de Heavy Metal da Hoplon, já está disponível para PS4™ e Xbox One com compatibilidade para PS5™ e Xbox Series X/S, respectivamente. O jogo 100% nacional foi lançado para PCs em 2018 e conta com jogadores em mais de 70 países.

     ​O jogo também passa a ser cross-plataforma, permitindo aos jogadores competirem on-line em modo multiplayer com seus amigos independentemente da plataforma que estiverem utilizando, seja PC ou console. O trailer de lançamento de HMM para consoles pode ser visto em https://youtu.be/MbyTQ9jAQbc

     Assim como no PC, HMM também é gratuito nos consoles, e os jogadores podem adquirir itens cosméticos, como emotes, efeitos e skins que não afetam a jogabilidade e nem ajudam o jogador a vencer. No PlayStation, todos os jogadores têm acesso ao jogo, não necessitando da assinatura do PlayStation Plus.

     Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://www.heavymetalmachines.com.

Confira outras notícias